Saint Seiya Destiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Role-Playing de Saint Seiya


    Ficha - Akira Yukiko[Em Finalização]

    Akira Yukiko
    Akira Yukiko
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 01/11/2015
    Idade : 25

    Ficha de Personagem
    Vida:
    Ficha - Akira Yukiko[Em Finalização] Left_bar_bleue100/100Ficha - Akira Yukiko[Em Finalização] Empty_bar_bleue  (100/100)
    Cosmo:
    Ficha - Akira Yukiko[Em Finalização] Left_bar_bleue100/100Ficha - Akira Yukiko[Em Finalização] Empty_bar_bleue  (100/100)
    Nível: 1

    Ficha - Akira Yukiko[Em Finalização] Empty Ficha - Akira Yukiko[Em Finalização]

    Mensagem por Akira Yukiko 07.11.15 11:50

    Dados

    Nome: Akira Yukiko
    Sexo: Masculino
    Idade: 20 anos
    Signo: Aquário
    Veste: Armadura Dourada de Aquário

    Aspectos

    Físico:
    Akira é um jovem de 20 anos, com um porte físico extremamente adequado para sua idade, tem exatamente 180 cm de altura, e 70 quilogramas. Ele possui pelo de cor extremamente clara graças aos anos que viveu na Sibéria. Por sua descendência europeia tem cabelos de cor azuis, que vão até sua cintura, enquanto a parte lateral passa por cima de seu ombro, assim passando de seu peito, e aproximando-se de sua cintura. Possui um belo rosto composto por olhos de cor azul. Seu tronco é composto por músculos bastante definidos, assim como seus braços e pernas, também musculosos graças ao intenso treino.
    Aparência:


    Psicológico:
    Akira assim como seu signo protetor, é extremamente frio, e quase não demostra suas emoções, assim abrindo-se somente a quem ele acha digno de realmente conhece-lo. O cavaleiro exalta bastante conhecimento graças a grande quantidade de livros que leu. Também graças aos livros o cavaleiro aprendeu bastante sobre filosofia e psicologia, assim usando bastante de seu conhecimento para intender as pessoas e suas possíveis reações para cada acontecimento, porém mesmo com esse grande conhecimento e com sua crença de que a razão sempre é melhor que a emoção e que a intuição, quando está em momentos críticos suficientes para retardar suas emoções, o cavaleiro acaba deixando de agir com a razão e é completamente dominado pelas emoções.


    Personagem

    Habilidades:

    Nome:
    Dominador e controlador supremo do Zero Absoluto
    Descrição:
    Graças ao seu intenso treinamento na Sibéria, Akira desenvolveu seu cosmo todo girando em volta do poder do congelamento, e já no auge de seu cosmo conseguiu dominar o zero absoluto, assim combinando-o com poderosas técnicas e podendo usa-lo como distração, suporte ou até atacar usando a baixa temperatura assim deixando o inimigo já congelado antes de atacar.
    Benefícios ao usuário:
    Como o cavaleiro consegue liberar uma quantidade de cosmo congelante suficiente para alcançar o zero absoluto, Akira consegue congelar todo o ar numa distancia máxima de um quilômetro, assim dando ao cavaleiro controle da temperatura dessa área, assim podendo usar o ar congelante e a baixa temperatura para deixar o inimigo numa baixa temperatura corporal, podendo até mesmo deixa-lo com o corpo congelado, abaixando sua velocidade e atrapalhando seus movimentos.

    Nome:
    Frio conhecedor e ilusionista mental
    Descrição:
    Graças ao seu grande intelecto, Akira consegue descobrir bastante de seu inimigo usando seu cosmo congelante na área que junto com a mistura com o ar congelante, pode entrar no corpo do inimigo e adquirir conhecimento através do cosmo inimigo, que diretamente ligado à mente do inimigo, consegue por fim usar seus medos, fraquezas e etc. para criar ilusões, que são das piores possíveis, envolvendo mortes, tragédias e etc.
    Benefícios ao usuário:
    Graças às ilusões criadas pelo cosmo do usuário, Akira pode adquirir conhecimento de seus adversários enquanto eles estão em ilusões criadas pelo mesmo. E também aproveitando as ilusões o cavaleiro pode direcionar o cosmo já dentro do adversário até seu cérebro e congela-lo com o zero absoluto, assim matando o inimigo de uma vez.



    Particularidades:

    História:

      Data/hora atual: 26.04.24 18:56