Saint Seiya Destiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Role-Playing de Saint Seiya


2 participantes

    [FP] - Near

    Julian de Sagitário
    Julian de Sagitário
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 13/06/2015

    Ficha de Personagem
    Vida:
    [FP] - Near Left_bar_bleue1000/1000[FP] - Near Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Cosmo:
    [FP] - Near Left_bar_bleue1000/1000[FP] - Near Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Nível: 2

    [FP] - Near Empty [FP] - Near

    Mensagem por Julian de Sagitário 30.10.15 20:42


    Dados

    Nome: Julian McCall
    Sexo: Masculino
    Idade: 22
    Signo: Sagitário
    Veste: Armadura de ouro de Sagitário

    Aspectos

    Físico:
    Seus olhos de duas cores diferentes chamam a atenção de longe: um marrom e outro azul. O cavaleiro tem médios cabelos aloirados grandes que chegam a sua cintura em forma de tranças. Tem uma feição carismática, com uma boca fina e nariz fino. Ele tem um sorriso longo e até bonito de se ver. Jullian possui um corpo atlético, o possibilitando ter uma boa elasticidade e agilidade, e ele tem alguns músculos nos braços que se destacam pelo fato do arco dele exigir bastante de força para poder efetuar o disparo com precisão. O mesmo também tem uma cicatriz na sua bochecha esquerda, consequência de um corte que levou ao longo de sua vida. O garoto tem 1,77 de altura e pesa 75kg. Seus dedos vivem enfaixados por causa das cordas que constantemente cortam eles.

    Psicológico:
    Um cavaleiro simpático e alegre. Vive com um sorriso no rosto, o que faz as pessoas se sentirem bem perto dele. Amante da paz e da justiça, o cavaleiro é fiel a seus companheiros até o final, sempre medindo suas palavras e suas atitudes nas situações que possam ocorrer, tentando sempre encontrar a melhor solução. Dificilmente muda de idéia quando tem algo na cabeça, a menos que a pessoa tenha um argumento bom o suficiente pra isso.

    Personagem

    Habilidades:
    Nome: Criação de Flexas
    Descrição: Utilizando uma pequena parcela de cosmo-energia, o cavaleiro adquiriu a capacidade de flechas elementares e flechas normais, para que assim seu arsenal de flechas nunca se esgote, isso torna seu cosmo o mais articulável entre todos das doze casas.

    Particularidades:
    Nome: Arco de Sagitário
    Descrição: Um arco dourado e grande, com fios brilhantes que se extende de cada extremidade do arco. Dizem que o arco é indestrutível e ele tem a capacidade de se dobrar e desmontar para que assim ele seja mais portável. Ele pode ser usado para tanto defender de ataques quanto para atirar flechas douradas.

    Nome: Asas de Sagitário
    Descrição: A armadura de sagitário possui um par de asas, possiblitando ao cavaleiro voar livremente para onde quiser. Ela atinge uma velocidade extraordinária, e ajuda em lutas para desviar e também para investir no oponente caso for necessário. As asas também servem para defesa, já que ao colocar ela na frente do corpo, ela pode ser vista como um "escudo".

    História:
    Nascido de uma família classe-média, Julian era um garoto que vivia uma vida normal na sua sociedade. Impressionantemente, ele sempre foi muito gentil com as pessoas e sempre teve muitos amigos. Teve uma infância feliz, com sua mãe, uma mulher gentil a quem ele puxara e extremamente bela, que causava inveja pelas outras mulheres. Seu pai era um homem de cara fechada que não gostava muito de ficar perto das pessoas.

    Desde sempre, ele praticava diversos esportes como natação, tiro ao alvo com arco e flecha (esse, ele praticamente foi obrigado a praticar, já que era como se fosse uma tradição de família, todos serem dotados em arco e flecha), corrida e luta, além de ter excelentes notas em sua escola particular. Promissor, o jovem sonhava alto, sonhava em se formar em medicina, pois adimirava muito essas pessoas que ajudava as outras nos diversos casos em que elas mais precisavam. Aos 12 anos, já tinha tudo planejado na sua mente: primeiro terminaria o ensino fundamental, médio, faria um cursinho em quanto trabalhava pra poder juntar dinheiro, e finalmente, fazer uma faculdade para se formar em medicina. Sabia que seria um longo caminho e que seria muito difícil, mas ele não desistiria de seu sonho tão facilmente assim.

    Além disso tudo, ele tinha uma habilidade impressionante de sempre exalar uma espécie de aura de alegria, cuja qual entra nas pessoas ao seu redor e as fazem se sentir felizes, alegres, como se não houvessem problemas em sua vida. Seu sorriso sempre acompanhava o garoto por onde passava, e seus pais se orgulhavam muito daquele pequeno ser que já pensava tão grande com sua idade.

    Era um dua comum, e o garoto que agora já tinha 16 anos foi pegar o trem para que assim possa ir para sua escola, que ficava um pouco longe até. Não se passou muito tempo até que o trem entrou em um túneo, e em questões de segundos, o trem começou a tremer e achacoalhar, até que... BUM! os trilhos descarrilharam, e o trem tombou. Ele não viu mais nada após isso, só sentiu uma dor tremenda.

    Quando acordou, o jovem sentiu uma dor tremenda em sua cabeça, e ao abrir os olhos, viu um cenário de destruição e escuridão... O trem havia tombado, e havia muitas pessoas feridas a sua volta, usando a iluminação do celular, ele se levantou e tentou achar um caminho para a saída daquele trem. Quando saiu, reparou que havia tido um desmoronamento de pedras e eles não poderiam sair.

    Usando seus conhecimentos em medicina, o garoto conseguiu ajudar uma grande quantidade depessoas que sobreviveram ao tombamento, sobrevivendo por dias. Porém, o suprimento de água e comida acabou, e ele não resistiu por muito tempo, e numa tentativa de abrir caminho por entre as pedras, houve mais um desmoronamento, e as pedras caíram em cima do mesmo, soterrando-o.

    Um grande grupo de resgate, após dias, foi mandado para o local e encontraram o rapaz quase desfalecido, e o mandaram para o hospital, que foi diagnosticado como perda de memória e havia quebrado alguns ossos e que por causa da batida no crânio, ele estava em coma indusido. Por causa de melhores condições, Julian foi levado para um hospital em outra cidade, perto da grécia, por causa que lá tinha melhores condições de tratamento e essas coisas.

    Ficou muito tempo em coma, cerca de 7 meses, os médicos já não tinham mais esperanças de que o adolescente acordaria, e o deram como morto, embora não desligassem as maquinas... Num dia ensolarado, sem mais nem menos, o garoto abriu os olhos, e se viu num lugar totalmente estranho. Não sabia quem era, nem onde estava e nem nada sobre seu passado. Apenas ao avistar na beira de sua cama, seu nome, "Julian McCall", que ele teve uma idéia de que aquele seria seu nome e ao tentar sair do hospital, encontrou um grupo de médicos, e ao correr, os mesmos o avistaram e chamaram a segurança para prende-lo.

    Ele correu pra uma floresta em sua fuga, e no meio da confusão, o garoto acabou tropeçando nula vala. Ao se levantar, ele encontrou um lugar, que onde tudo indicava, se chamava "Santuário de Athena", e vendo uma inspiração ali vendo aquelas pessoas se dedicarem para treinarem e serem fortes, resolveu imita-los para que assim pudesse se tornar um daqueles homens.

    Aquele pequeno garoto, agora cheio de esperança no coração, ficou meses treinando, e impressionou a todos mostrando seu talento, que nem ele mesmo sabia como adquirira, em arco e flecha, sempre sem errar um único disparo. Ele adquiriu conhecimento sobre o cosmo, e passou a treina-lo para manipula-lo, sempre acordando em um novo dia na esperança de melhorar e melhorar.

    Agora aos 18 anos, o garoto avistou um brilho estranho na vila ao lado, e ao correr, reparou que tudo estava em chamas. Sem se desesperar, mantendo a calma, o garoto usou todo seu treinamento para que possa salvar aquelas pessoas, e ao tirar elas do perigo, os prédios começaram a desmoronar e tudo caiu. Mas o que mais importava, era que a vida foi conservada. Após isso, ele foi aclamado como o salvador da vila, um herói nato, mesmo sendo um aspirante ainda.

    Após esse feito surpreendente, o garoto foi chamado pelo grande mestre, com o qual comcebeu a ele poder treinar com um dos dourados que já haviam ali, e sem delongas, o treinamento mais árduo e difícil que Julian conhecia começou, sem nenhum descanço, treinando dia e noite, até que conseguiu controlar totalmente sua essência cósmica, e assim, de acordo com seu signo, conquistou seu posto e finalmente se tornou um cavaleiro de Atena, virando o cavaleiro de ouro de sagitário aos 22 anos.
    Doom
    Doom
    NPC
    NPC


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 13/06/2015
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    Ficha de Personagem
    Vida:
    [FP] - Near Left_bar_bleue100/100[FP] - Near Empty_bar_bleue  (100/100)
    Cosmo:
    [FP] - Near Left_bar_bleue100/100[FP] - Near Empty_bar_bleue  (100/100)
    Nível: 1

    [FP] - Near Empty Re: [FP] - Near

    Mensagem por Doom 31.10.15 23:25

    Sua ficha foi aprovada, juntamente com habilidades e particularidades. Entretanto, diversifique o vocabulário e acrescente detalhes mais ricos em suas futuras narrações.

      Data/hora atual: 28.03.24 18:58