Fórum Role-Playing de Saint Seiya


    Ficha de Mizaki de Virgem

    Compartilhe

    Mizaki de Virgem
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 03/12/2015

    Ficha de Mizaki de Virgem

    Mensagem por Mizaki de Virgem em 03.12.15 23:05

    center]Dados[/center]

    Nome: Mizaki Inagashi Kaüro
    Sexo: Masculino
    Idade: 26
    Signo: Virgem
    Veste: Armadura de ouro de Virgem

    Aspectos

    Físico: Alto(1,98m), magro(69KG), e bonito. Mizaki tem longos cabelos loiros e olhos claros e penetrantes. Tem algumas cicatrizes nas costas e duas no peito formando um "X".

    Psicológico: Sereno e amigável, quase sempre muito calmo mesmo enquanto luta.

    Personagem

    Habilidades:

    Habilidades Físicas: São as que visam o ponto da força, agilidade e a capacidade de resistência em si. Guerreiros com habilidades do tipo tendem a suportar mais os ataques adversários, assim, recebendo menos dano do que o normal.

    Habilidades Mentais: Estas possuem o objetivo de focar na mente do adversário. São habilidades capazes de aumentar a resistência psicológica do usuário, e permitindo-o criar ilusões, além de usar a telepatia, telecinese e outras coisas do gênero.

    Particularidades:

    Sentimentos no cosmo: Apenas por se concentrar, como representação da calma de virgem e da sua grande fé, Mizaki pode sentir em uma região considerávelmente grande (250m²) a cosmo-energia de alguém, assim como medi-la, podendo ver a saúde do mesmo e uma nossão da quantidade de poderes que ele teria. Além disso, se ele estiver calado e sereno, meditando com certa cautela, pode distinguir sentimentos no cosmo, ou seja, ter uma base de como a pessoa se sente em sentimentos básicos(raiva,felicidade,tristesa...) que, dito pelo mesmo, são representados por cores no cosmo que ele só detecta de olhos fechados.

    História: Mizaki não se lembra de onde veio, onde nasceu, seus pais... Suas lembranças iniciam em um templo budista onde Mizaki era cuidado, certo dia ele acordou e estava lá, tudo que ele lembra é isso.
    Seu mestre era o senhor Myio, um senhor de 100 anos na época, ele era mestre de artes marciais além do budismo e dos conceitos filósoficos que aprendeu na vida, com ele, Mizaki treinou desde os 8 anos a arte de golpear seus oponentes sem que eles se quer o veja chegando.
    Mizaki cresceu, aos 14 anos já mostrava seus talentos com maestria contra outros discípulos de Myio, era o orgulho do templo e despertava inveja, inveja demais por sinal... Havia um outro aluno chamado Ikyzio que era afilhado de Myio na verdade, ele sentia puramente ódio de Mizaki.
    Ikyzio e Mizaki nasceram no mesmo dia, de acordo com Myio, e por isso eles deveriam lutar quando a hora chegasse em honra ao tesouro que mestre Myio iria confiar a seu aluno mais dedicado. Más Ikyzio era mais habilidoso com a mente do que com o corpo, não conseguiria combater Mizaki frente a frente em uma luta, então ele fez o que ninguém suspeitaria jamais que ele fizesse, ele contou a Mizaki enquanto ele dormia a sua historia. Mizaki nascerá de uma mulher que fora estuprada em meio a uma guerra santa por um espectro terrestre,que por sinal era apenas um servo de Hades que ainda estava vivo, então, parte de Mizaki era vindo do inferno e isso ele ressaltou no ouvido de Mizaki enquanto ele começava a sonhar com isso.
    Mizaki acordará diferente, ele estava mais bruto nos treinos e quase quebrou o pescoço de dois alunos do mestre Myio, o mesmo passou alguns dias treinando com ele e Mizaki durante esses dias não falava apenas lutava, comia e voltava a dormir. Myio se preocupava com aquilo, e acabou por lhe ensinar a meditar, controlar a raiva e a pulsação, e assim o cosmo.
    Mizaki meditou por tanto tempo que perdeu algum peso, passou 4 dias sem comer, e no quinto mesmo muito fraco tinha se recuperado do certo 'trauma' que havia lhe mudado. Ele não tinha conhecimento de nada que ouviu más aquilo o abalou muito, deu a ele uma personalidade insana e furiosa, capaz de matar qualquer um mesmo que fosse seu companheiro.
    Myio ensinara tudo que pudia para Mizaki, e sempre meditava com ele, isso despertava mais inveja em Ikyzio, e após Mizaki estar totalmente curado foi anunciado que um torneio iria acontecer no templo para decidir quem iria para a cidade de Atenas buscar o tesouro. Mizaki foi finalista com Ikyzio e ele usou de sua mente perversa mais uma vez, usou de truques e trapaças para derrotar Mizaki e chegou a vitória de modo sujo.
    Myio sabia de tudo aquilo, más o permitiu vencer, desonestamente. E quando o premio ia ser entregue, Myio enviou Mizaki e Ikyzio a pé para Atenas.
    A viagem foi turbulenta, más Mizaki sempre muito concentrado conseguiu chegar a atenas depois de três dias caminhando sem dizer uma palavra a Ikyzio que estava sempre pedindo para desistir. Chegando em Atenas eles passaram por um desafio tendo que lutar contra um monstro na entrada do santuário e a armadura de virgem auxiliou Mizaki em seu momento de maior nescessidade na luta. Acabará por escolher a Mizaki em vez de Ikyzio, e ele fora informado a mesma hora que não foi merecedor da honra de ouro de Atena.
    Naquele dia Mizaki jurou a deusa protege-la, e cuidar da sua mente como seu mestre cuidou da dele, desenvolvendo mais habilidades com o decorrer da sua estádia no santuário.

      Data/hora atual: 28.06.17 5:55