Fórum Role-Playing de Saint Seiya


    [Invasão] - A Convocação

    Compartilhe
    avatar
    Fenris de Mefistófeles
    Espectro
    Espectro

    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/06/2015
    Localização : Aonde você menos espera

    Ficha de Personagem
    Vida:
    1000/1000  (1000/1000)
    Cosmo:
    1000/1000  (1000/1000)
    Nível: 1

    [Invasão] - A Convocação

    Mensagem por Fenris de Mefistófeles em 07.11.15 23:12

    A Convocação


    Fenris estava pensativo naquele dia, mais do que o normal. ele descansava quieto na sexta prisão: lugar em que ele era responsável. Mesmo os gritos das almas sofrendo a punição eterna no mar de fogo não quebravam a concentração do espectro. Ele planejava algo que sempre almejara. Possivelmente sobre a influência do espírito dentro de si o espectro guardião da sexta prisão decidiu tomar uma atitude, agora que as forças de Hades estavam mais fortes e numerosas do que nunca estiveram, havia chegado a hora de uma invasão em larga escala contra o santuário e os cavaleiros de Athena.

    Havia chegado a hora dos exércitos do imperador do inferno emergirem das trevas do mundo dos mortos para espalhar a morte e o caos pelo mundo dos vivos. Após subir em um pequeno penhasco acima do rio de fogo, Fenris começa a elevar seu cosmo ao máximo, elevar seu cosmo de forma que todo o mundo dos mortos ouvisse sua mórbida mensagem... uma convocação maligna para todos os espectros presentes nos domínios de Hades.

    - Espectros! é chegado a hora de reunirmos e marcharmos juntos contra o santuário! vamos destruir aquele lugar e matar todos no nosso caminho! Sejam eles crianças, mulheres ou idosos!

    Os gritos de dor dos mortos da sexta prisão são completamente camuflados pela imponência e força na voz do espectro.

    - É chegado a hora de esmagarmos cada um daqueles cães que Athena chama de cavaleiros! vamos matá-los em honra ao imperador Hades e jogá-los no inferno de gelo!

    A macabra convocação estremece até mesmo as águas do rio aqueronte e ecoa em todos os cantos do reino de Hades.

    - É chegado a hora de tingirmos o chão do santuário com o sangue de nossos inimigos! É chegado a hora de arrancarmos a cabeça da infame estátua de Athena!

    - Reúnam-se espectros! vamos fazer desta invasão uma vitória a ser reconhecida até mesmo pelos deuses!!!

    Os espectros haviam sido avisados... logo estariam se reunindo... finalmente havia chegado a hora, o começo de mais uma sangrenta batalha mitológica entre os exércitos de Athena e Hades, uma batalha que será lembrada por toda a eternidade. O espectro havia cumprido a primeira fase de seu plano, logo os asseclas de hades iriam se reunir e juntos marchar contra os cavaleiros de Athena. Fenris então senta na beira do penhasco acima do mar de fogo à espera de seus companheiros. Os gritos de agonia dos mortos da sexta prisão são novamente camuflados mas dessa vez é pela macabra gargalhada do espectro guardião da sexta prisão...
    avatar
    Manjari de Atavaka
    Espectro
    Espectro

    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 13/06/2015

    Ficha de Personagem
    Vida:
    1000/1000  (1000/1000)
    Cosmo:
    1000/1000  (1000/1000)
    Nível: 1

    Re: [Invasão] - A Convocação

    Mensagem por Manjari de Atavaka em 08.11.15 16:57



    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
    see the dot coming out of you their useless


    O lugar onde o corpo jazia contia luz abrangente e um lado que fazia a correnteza se requebrar em profunda rendição.  A jovem loira que estava na posição de lótus ao centro de um jardim, respirava atenuando a decendenciã de Siddharta. Sua mão parou de ter o paradoxo sereno até uma linha lhe convergir na cabeça. Seus olhos azulados se arregalaram e os lábios se moveram sem professar nenhuma palavra.  A energia redundante que tomava seu corpo a fazia tremer que nem um doente de parkinson tomando uma leve gravidade ao se erguer. O cenário de repente desapareceu. Da luz linda e tão clara a escuridão a tomou. Uma roupa indiana cheia de traços triangulares e retas, desapareciam para dar presença ao roxo irritante  da couraça que sustentava o seu tórax. A feição jovial foi tomada para um mais descuidado, com certos cortes no rosto, mas nada de grave. O peso da bota em seu pé fazia um barulho da sala que ia até o corredor. Percebia que sua alma  não queria cogitar com a  ideia de viver na era da morte, apenas aceitando o bom e velho lado carnal. Sem muita pretensão do que queria, Manjari andou pelas prisões até ouvir a voz alta, branda e grossa de Mephisto o que a faz torcer o lábio e revirar os olhos. Quando entra na localidade, a loira se camufla entre as sombras e expulsa a pouca sanidade que ali ainda existisse saindo por trás de uma das pilastras com os olhos ocultos e em silêncio ;

    — … - Sua má educação não faria diferenças já que a presença para o que estava prestes a ocorrer fosse importante. Ali era uma simples serva que observava os lances na sua hora certa se revelaria no baralho.


    ###

    Inferno
    Acordos
    Sem paciência

    ATAVAKAのMANJARI
    avatar
    Fenris de Mefistófeles
    Espectro
    Espectro

    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/06/2015
    Localização : Aonde você menos espera

    Ficha de Personagem
    Vida:
    1000/1000  (1000/1000)
    Cosmo:
    1000/1000  (1000/1000)
    Nível: 1

    Re: [Invasão] - A Convocação

    Mensagem por Fenris de Mefistófeles em 10.11.15 19:29

    O Encontro dos Aliados



    Fenris de Mefistófeles, o espectro guardião da sexta prisão havia convocado o exército do imperador Hades para invadir o santuário. Agora o espectro estava a espera de mais aliados para que a invasão pudesse começar. Ele esperava que pelo menos mais dois aliados respondessem o seu chamado para que a invasão pudesse tomar o rumo que Fenris havia planejado. Ele havia notado que um espectro já havia respondido o chamado, buscando se divertir enquanto mais aliados apareçam, Fenris pula do penhasco onde se encontrava ,e com uma acrobacia, chega ao chão em pé exatamente na frente de onde se encontrava o espectro, logo, Fenris notou que se tratava de uma mulher; uma mulher de pele pálida de cabelos loiros trajando a súrplice de atavaka, surpreso, o inglês decide brincar com a recém chegada aliada.

    - Ora ora... não esperava que o espectro de atavaka fosse assim... - fala Fenris enquanto coça o queixo.

    - Meu nome é Fenris de Mefistófeles a Estrela Celeste da Liderança! - diz o espectro fazendo uma reverência exagerada.

    - Enquanto esperamos por mais aliados eu gostaria muito de saber como uma mulher conseguiu uma súrpilce de nível tão alto, vossa mercê poderia saciar minha curiosidade? claro se isso não for um incômodo milady... - fala Fenris em um tom divertido.

    Agora o espectro mantinha-se com as mãos cruzadas nas costas e com um sorriso debochado no rosto e as pernas juntas enquanto aguarda a resposta da sua nova aliada, que ele já esperava que não fosse nem um pouco amistosa...
    avatar
    Manjari de Atavaka
    Espectro
    Espectro

    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 13/06/2015

    Ficha de Personagem
    Vida:
    1000/1000  (1000/1000)
    Cosmo:
    1000/1000  (1000/1000)
    Nível: 1

    Re: [Invasão] - A Convocação

    Mensagem por Manjari de Atavaka em 11.11.15 14:09



    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
    see the dot coming out of you their useless


    Aquele ar pesado que trazia os gemidos dos mortos, pareciam quebrar totalmente a sanidade da mulher em sua tentativa frustrada de se comunicar com Siddharta. Agora tinhas as pálpebras pesadas com um ar sério carregado no rosto, o mesmo de sempre. Aproximou-se revelando uma postura manqueada, mas que transmitia severidade aos olhos azuis se abrirem e os lábios ainda permanecidos fechados, era uma arma exclusiva de intimidação. O peito do pé atingia as luzes, e um arrepio frio subia por sua espinha até com aqueles fios de cabelos que estavam tão fixos no ar, virassem conforme um movimento involuntário ao parar ainda distante do outro espectro com certa rebeldia na cabeça. Fincou a visão no solo até subir a vista sem o medir dando ouvidos para as seguintes falas. Em seu cérebro uma peça foi movida no tabuleiro e o coração acelerou.

    Conteve certa aceleração em seu sistema sanguíneo até revelar um olhos diferenciado. Puxou um traço, ou seria um sorriso aparente. Desmotivada de forma alguma, seu corpo esquivou a reta em que convergia para frente dele onde pendia uma escadaria de estrutura arredondada. Aparentava ser um centro de algum espetáculo, um show de horrores. Seu dedo, foi até o canto menos destacado dos beiços e refletiu antes de responder. Tinha uma expressão tão séria. Tal de quem nunca esteve de brincadeiras. O tom sublime da cúpula indiana invadia a mente o que deixava, seu humor em um equilíbrio perfeito. Ficou comedida ao pensar nas próximas respostas que ele poderia vir a dar assim também como de forma,  não tolerava aquelas coisas mesmo que percebesse que para uma mulher estar em algum posto,alto no inferno algo de ‘impropício’ talvez tenha feito. Tomou a dedilhar o firmamento prateado do chão que os comprimia até deixar algumas mexas tomarem conta de sua face :

    — Isso só devo mostrar quando entrarmos em perigo. - O formato oval e baço, se virou até ele num ar de frenesi até suas mãos pararem acima da coxa. — Devo perguntar antes de mais nada, o que tem em mente. - Respira numa pausa breve e cálida. — Eu como a quinta pessoa perto de Hades e talvez não tão importante quanto os demais, também deve saber das correções futuras. - Equipara um ponto de visão apurado para a porta como se precavesse de ele se recusar por somente uma presença :

    — Aconselharia acima de tudo, dizer antes de todos. Estou certa de que as coisas não sejam tão simples. - Meneá a mão movendo mais uma peça do seu tabuleiro cerebral.


    ###

    Inferno
    Acordos
    Sem paciência

    ATAVAKAのMANJARI
    avatar
    Fenris de Mefistófeles
    Espectro
    Espectro

    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/06/2015
    Localização : Aonde você menos espera

    Ficha de Personagem
    Vida:
    1000/1000  (1000/1000)
    Cosmo:
    1000/1000  (1000/1000)
    Nível: 1

    Re: [Invasão] - A Convocação

    Mensagem por Fenris de Mefistófeles em 11.11.15 15:29

    Movimento Arriscado...



    O espectro havia sido pego de surpresa pela pergunta. Fenris, abriu um pequeno sorriso ao ouvir a resposta da enigmática mulher a sua frente; um sorriso sarcástico porém ao mesmo tempo sincero. Ele, porém, não tinha uma resposta pronta para a pergunta de Atavaka. Ao penar por alguns instantes, ele decide que seria mais interessante provocar um pouco a sua nova aliada. Ele cruza os braços e solta um olhar de desaprovação.

    - Não é educado questionar alguém sem antes se apresentar milady. - fala o espectro em um tom teatral.

    - Mas tudo bem, deixarei isto passar. O que eu tenho em mente... acredito que esteja se referindo ao meu súbito chamado aos espectros não? bem... - continua Fenris em um tom descontraído.

    - O meu plano é atacar o santuário e simplesmente eliminar todos os cavaleiros que servem Atena. Sem seus cavaleiros, Atena não representaria nenhum perigo para o Imperador Hades... - A guerra já estaria ganha mesmo antes de começar apropriadamente.

    Fenris então, intrigado pelo comportamento dela, olha nos olhos da loira na tentativa de decifrar o que ela estaria pensando no momento, sem sucesso, ele abre mais um pequeno sorriso e tenta continuar a conversa.

    - Já respondi vossa pergunta, será que posso saber se há algum motivo especial para ter respondido meu chamado? além de minha estonteante beleza claro...

    Fenris então descruza os braços e coça um pouco a parte de traz da sua cabeça, afasta-se uns dois passos e senta-se em uma pedra próxima que fosse um mínimo confortável enquanto aguarda a resposta, que ele novamente não esperava que fosse muito amigável.
    avatar
    Manjari de Atavaka
    Espectro
    Espectro

    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 13/06/2015

    Ficha de Personagem
    Vida:
    1000/1000  (1000/1000)
    Cosmo:
    1000/1000  (1000/1000)
    Nível: 1

    Re: [Invasão] - A Convocação

    Mensagem por Manjari de Atavaka em 12.11.15 18:36



    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
    see the dot coming out of you their useless


     
    Uma má educação. Um triunfo para o que ela pensava. Não queria responder de certo aliás, nunca soube uma resposta abrangente para o que ocorria o que isso a cercava de dúvidas. Deixou o dedo profuso percorrer uma reta até parar na requebrada do chão e reabrir a pauta :

    — Fui favorável para algumas coisas que Hades se interessou, como a isto que você veio solicitar. E respondendo-lhe,  foi dando credibilidade ao que se passa entre mim e ao que Hades deve de pensar, ficarei para observar e quem sabe... - Neste segundo, ela chutava a pequena lasca do chão com o dedo indicador e polegar como suporte. — Me divertir também. - Fez-se sua seriedade ao encaixar o complemento em sua frase final. Os olhos azulados dela se cerraram e a mão culminou-se fechada.  A cabeça caiu para frente junto com um jarro de fios louros até ressonar :

    — Apenas espero que meu tempo não seja desperdiçado. Para mim, cavaleiros são um gasto de tempo insolúvel e irremediável para que demos cabo, não há um grau complexo para que façamos isto. - Põe um enlace, sua carta na mesa esperando a jogada do outro. 


    ###

    Inferno
    Acordos
    Sem paciência

    ATAVAKA の MANJARI
    avatar
    Fenris de Mefistófeles
    Espectro
    Espectro

    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/06/2015
    Localização : Aonde você menos espera

    Ficha de Personagem
    Vida:
    1000/1000  (1000/1000)
    Cosmo:
    1000/1000  (1000/1000)
    Nível: 1

    Re: [Invasão] - A Convocação

    Mensagem por Fenris de Mefistófeles em 13.11.15 13:11

    Impaciência...




    Uma resposta justa ás brincadeiras de Fenris, o inglês sem dúvida esperava algo muito mais hostil principalmente pois estava lidando com um espectro. Ele pensava que a esta altura ele pelo menos já deveria ter sido insultado algumas vezes. Fenris então se coloca a pensar por alguns instantes sobre a resposta da sua nova aliada, ele realmente não esperava que ela estivesse buscando se divertir, em seguida, novamente o inglês se dedica a testar a paciência de Atavaka.

    - Ora, nenhum tempo é desperdiçado quando se está junto de mim milady. - estou certo de que a nossa missão se mostrará importante tanto para o Imperador Hades quanto para nós espectros.

    - Sem seus cavaleiros Athena não passará de uma criança indefesa, estou certo de que isso irá facilitar muito quando o nosso Imperador decidir fazer seu movimento. - Fala Fenris fechando os olhos e abrindo um sorriso.

    - Porém vossa mercê ainda não me deu a honra de saber seu nome... posso saber como se chama milady? - Pergunta o inglês enquanto abre os olhos.

    O espectro continua sua conversa normalmente porém ainda está um pouco incomodado pela falta de novos aliados respondendo seu chamado, ''o que estaria havendo?'' pensou ele, será que a maioria das estrelas malignas ainda não haveriam despertado? ou será que os seus companheiros não estavam levando ele a sério? este pensamento incomodava o espectro um pouco pois por mais forte que fossem estes dois eles não seriam o bastante para limpar todo o santuário de Athena e eliminar todos os cavaleiros presentes naquele maldito local.
    avatar
    Manjari de Atavaka
    Espectro
    Espectro

    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 13/06/2015

    Ficha de Personagem
    Vida:
    1000/1000  (1000/1000)
    Cosmo:
    1000/1000  (1000/1000)
    Nível: 1

    Re: [Invasão] - A Convocação

    Mensagem por Manjari de Atavaka em 13.11.15 19:41



    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
    see the dot coming out of you their useless


     
    O ouvira de fato, não o fez ser uma pessoa tão bruta. O escutou no entendo, parecia que sua mente cogitava a renegar o que ele mesmo pensava. O pulmão compreendeu o ar lívido tomando coragem para continuar suas reflexões. Ver que Athena estaria indefesa, seria um prazer no entanto, o que vinha depois da conquista não lhe agradava. Mesmo ter tido atingido o ápice da confiança de Hades, tinha seus receios, talvez por ser uma pessoa um tanto inconstante isso possa ser extremamente normal. Afagou os cabelo e novamente voltava a sua vista para a entrada desta vez, com um olhar carregado de certa fúria em seu interior. Uma mudança constante de psicológico que poderia trazer problemas. Ao fundo mesmo não existindo as águas, uma pétala da flor de lótus caia e o dedo dela, profuso e carente de um suporte, delineou o piso já sujo pelos passos e pela poeira que sempre comprometia a localidade :


    — Manjari... Ou Ksenia, da melhor forma que o couber. - Ela respondia tentando se manter calma. A mão tombara para o lado onde seu corpo pendeu de pé caminhando pelo recinto. Tinha os dois braços, fixos para trás de forma que fazia transmitir respeito. Refletiu sob a cúpula grega de entonar genuíno, uma linda obra de arte até virar-se rumando ao o outro :

    — Os outros parecem não convir com o que pode acontecer. - Pausa e respira.— De fato, não sabem mesmo... O que pode acontecer. - Mená a cabeça para um lado e para o outro, chacoalhando momentaneamente.


    ###

    Inferno
    Acordos
    Sem paciência

    ATAVAKA の MANJARI
    avatar
    Fenris de Mefistófeles
    Espectro
    Espectro

    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/06/2015
    Localização : Aonde você menos espera

    Ficha de Personagem
    Vida:
    1000/1000  (1000/1000)
    Cosmo:
    1000/1000  (1000/1000)
    Nível: 1

    Re: [Invasão] - A Convocação

    Mensagem por Fenris de Mefistófeles em 15.11.15 18:01

    A Proposta




    Após toda essa espera, Fenris não está nada feliz... sua vontade de invadir o santuário apenas com a ajuda de Ksenia; cresce a cada segundo; claro que em uma invasão com apenas dois espectros não haveria chances grandes de vitória porém o inglês estava muito confiante de suas habilidades, ele não esperava que neste ponto houvessem muitos cavaleiros de ouro, logo, a batalha será provavelmente equilibrada, ao acabar com todos os cavaleiros de ouro existentes os espectros estariam com uma enorme vantajem na guerra santa que está para começar.

    - Ksenia... muito bem, estive pensando sobre nossa invasão. - fala Fenris um pouco desapontado.

    - Já estamos conversando a um bom tempo, acho que nenhum espectro aparecerá a esta altura. - Fenris suspira com os olhos cheios de desaprovação.

    - Acho que deveríamos partir logo ao invés de perder mais tempo aqui, o que acha Ksenia? Estou confiante que nós somos perfeitamente capazes de derrotar alguns cavaleiros de ouro.

    O inglês então se apoia sobre uma pilastra e fecha os olhos, ele estava visivelmente irritado pelos espectros que não haviam respondido seu chamado, a batalha não seria massiva como ele pensava porém ele confiava em Ksenia e suas habilidades, a final ele tinha um plano para as próximas batalhas, um plano que só poderia ser executado com a ajuda de um companheiro.

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Invasão] - A Convocação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27.06.17 12:49