Saint Seiya Destiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Role-Playing de Saint Seiya


2 participantes

    Ficha - Fenris de Mesfistófeles

    Fenris de Mefistófeles
    Fenris de Mefistófeles
    Espectro
    Espectro


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/06/2015
    Localização : Aonde você menos espera

    Ficha de Personagem
    Vida:
    Ficha - Fenris de Mesfistófeles Left_bar_bleue1000/1000Ficha - Fenris de Mesfistófeles Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Cosmo:
    Ficha - Fenris de Mesfistófeles Left_bar_bleue1000/1000Ficha - Fenris de Mesfistófeles Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Nível: 1

    Ficha - Fenris de Mesfistófeles Empty Ficha - Fenris de Mesfistófeles

    Mensagem por Fenris de Mefistófeles 07.11.15 14:22

    Dados


    Nome:Nathaniel Crowford(Fenris)
    Sexo: Maculino
    Idade: 28
    Signo: Áries
    Veste: Sobrepeliz de Mesfistófeles

    Aspectos


    Físico: Nathaniel é considerado muito bonito, tem 1,90 de altura e pesa em torno de 90 kg, é alto e com músculos muito bem definidos em sua pele clara. Possui um cabelo negro como o ébano que vai até a cintura e cai pela sua testa com uma franja, seus olhos são azuis normalmente mas quando possuído pelo espírito da justiça Fenris eles brilham com uma luz que se assemelha fogo em um vermelho incandescente e seu corpo emana uma aura vermelha. Pode ser visto normalmente usando roupas elegantes como ternos e sobretudos pretos.

    Psicológico: Nathaniel é normalmente uma pessoa calma e fria que sabe se controlar em situações de perigo e estresse. Ele é até uma pessoa bem sociável. Devido ao seu passado ele acredita que a raça humana é injusta e por isso está podre, ele acredita fortemente que o plano do imperador Hades é o melhor para a terra. Porém a parte mais marcante de sua personalidade é quando sua personalidade é subjugada pelo espírito justiceiro Fenris; isso acontece quando ele presencia uma situação muito injusta e revoltante, quando Fenris está no comando ele se torna um ser de puro ódio e revolta destruindo tudo em seu caminho e fazendo o possível e o impossível para destruir seus inimigos de forma lenta e cruel, nesta forma é impossível qualquer tipo de comunicação racional com Nathaniel por ele estar focado totalmente na destruição. Esta forma se estende até o fim da "Situação estressante"
    Personagem
    Habilidades:
    Nome: Espírito Justiceiro Fenris

    Descrição: O corpo de Nathaniel é habitado por um espírito antigo de justiça chamado Fenris, quando o espectro presencia uma situação que ele julgue muito injusta ou revoltante a personalidade de Nathaniel é subjugada pela de Fenris quando isso acontece o espectro não tem controle de suas ações e se concentra apenas em eliminar a fonte da "Situação injusta" desta forma ele ataca tudo pela frente inclusive aliados até que a situação se resolva.

    Particularidades:

    -x-

    História:
    Nathaniel cresceu em uma família inglesa riquíssima, morava em uma casa enorme em Londres com muitos cômodos e criados, sua casa ficava em um bairro muito rico onde haviam muitas outras famílias tão ricas quanto a de Nathaniel. Apesar de toda a sua riqueza sua família não era bem vista entre as outras por motivos desconhecidos ao jovem, e isso resultou no garoto vivendo uma infância sem amigos, a única pessoa que Nathaniel poderia considerar como amigo era a governanta: a senhora Ruth, ela era a única que conversava e brincava com o garoto e era também a única pessoa em que o garoto confiava em toda a casa pois seus pais além de serem ausentes na maior parte do tempo, não davam atenção ao garoto.

    Em uma noite de sexta-feira, Nathaniel estranhou pois o seu motorista não foi buscá-lo na sua escola, o garoto pensou que isso fosse algum tipo de pegadinha que a senhora Ruth estivesse pregando pois este também era o dia de seu oitavo aniversário. Após pegar uma carona com um amigo; o garoto chega em casa apenas para ver a porta arrombada, estranhando a situação, Nathaniel entra na casa e tem um choque ao ver os cadáveres dos empregados espalhados pelo chão coberto de sangue, desesperado, o garoto corre em direção ao andar de cima onde ficava o quarto de seus pais, lá ele encontrou os cadáveres dos dois e caiu no choro, mesmo com os seus pais sendo ausentes o garoto ainda os amava. Por um momento o garoto achou que a situação não poderia piorar, ele estava errado. Lembrando-se da senhora Ruth ele desceu as escadas correndo em direção aos aposentos da governanta, no caminho ele ouviu barulhos do que parecia ser uma briga; ao chegar lá ele vê a senhora tentando defender-se de duas figuras usando máscaras negras, em um único instante todo o mundo de Nathaniel virou de cabeça para baixo quando ele viu a senhora Ruth cair no chão vítima de um disparo de um dos homens encapuzados, em um misto de fúria, desespero e tristeza os olhos do garoto brilharam em um vermelho incandescente e uma aura vermelha ameaçadora começou a emanar de seu corpo, antes que os homens pudessem reagir; o garoto gritou e pulou em cima de um deles derrubando-o e rasgando seu pescoço apenas com as mãos. O outro, assustado, apontou a arma para o garoto que investiu contra ele aplicando-lhe um soco que perfurou-lhe o peito, Nathaniel inseriu a sua outra mão dentro do buraco formado pelo soco e forçou ambos os braços em direções opostas dentro do peito do homem que foi aberto violentamente ao meio. Com as mãos cheias de sangue o jovem finalmente volta ao normal, aquele foi o dia da morte da família Crowford mas foi também o nascimento de Fenris: O Espírito Justiceiro.

    Três anos após perder sua família, Nathaniel havia encontrado um outro local para viver, bem, se a sua concepção de viver seja apenas estar respirando. O garoto após a morte de sua família foi obrigado a viver nas ruas pois não tinha nenhum parente vivo, lá ele foi raptado por uma organização de tráfico de humanos; com isso ele foi levado para a África onde trabalha em minas de diamante no país de Serra Leoa onde viveu os dois anos posteriores à morte de sua família, lá ele fez amizade com os outros escravos inclusive um garoto chamado Alik que veio a se tornar o melhor amigo de Nathaniel, em um plano inteligente de Alik; ele e outras crianças conseguiram fugir das minas e foram viver em uma vila pobre ainda no local. Lá a vida era difícil mas ele por incrível que pareça era mas feliz assim do que quando vivia no luxo cercado por criados e por riquezas.

    Um certo dia, o garoto decidiu ir visitar a velha curandeira da vila, ao entrar na cabana onde ela viva; Nathaniel sentiu uma sensação diferente dos outros lugares, a cabana era um lugar calmo que lhe dava uma sensação de segurança e paz de espírito; porém o jovem sentiu uma pequena inquietação no seu interior. A curandeira ao ver o garoto, espantou-se de início.

    - Você tem trevas dentro de você meu jovem... uma escuridão tão grande que pode engoli-lo se não se cuidar... as trevas que residem dentro de você são muito grandes, cuidado para que elas não lhe devorem junto com tudo que lhe é querido...

    Ao ouvir isso; Nathaniel engoliu em seco, ele se lembrava perfeitamente daquele dia... o dia onde ele havia matado dois homens, ou melhor, Fenris havia matado. Nathaniel vez por outra ouvia uma voz em sua cabeça encorajando-o a matar pessoas a quem ele despreza. O garoto, não gostando da situação, resolveu sair daquele lugar.

    Porém em um certo dia sua vida haveria de mudar para sempre. Quando ele voltava de sua caçada matinal ele percebeu que todos na vila olhavam feio para ele, então ele resolveu perguntar a Alik que era quem ele mais confiava, mas ele não encontrou o seu amigo em casa, ele então percebeu uma grande movimentação no centro da vila. Lá ele encontrou Alik sendo espancado por uma multidão enfurecida aos gritos de "Ladrão!" e "Não roube nossa comida desgraçado!" Ele correu para o centro apenas para ver Alik agonizando coberto de sangue; ele e Nathaniel haviam sido acusados de roubar comida dos outros habitantes, comida era algo raríssimo naquela parte da África. Antes da multidão notar jovem inglês, um dos cidadãos atirou uma pedra na cabeça de Alik matando-o instantaneamente, Essa foi a gota de água para Nathaniel, as vozes em sua cabeça ficavam cada vez mas fortes até que era impossível resistir, ver um amigo tão querido ser morto injustamente havia enfurecido Fenris a um ponto crítico, o garoto então, se entrega voluntariamente para o espírito justiceiro... Novamente aquela aura vermelha ameaçadora stava emanando do corpo do pequeno inglês. Quando os habitantes viram os olhos incandescentes do garoto eles logo pegaram pedras e garrafas de vidro.

    - Demônio!

    Entre gritos e urros eles jogavam pedras e lixo em Fenris que canalizou toda a sua fúria na sua mão esquerda, após estendê-la, um raio de luz púrpura é disparado contra a multidão que foi rapidamente reduzida a uma pilha de corpos e sangue com a explosão. Após isso os outros corriam com medo, mas Fenris não havia acabado... Ele perseguiu e matou cada um dos habitantes da vila, mulheres, crianças, velhos, até aqueles que não tiveram nada haver com a morte de Alik, ele matou todos eles da forma mais cruel possível. E pela segunda vez o garoto estava de joelhos banhado em sangue... foi neste momento que uma figura envolta em um manto negro apareceu, onde deveria estar o rosto dele viam-se apenas trevas e escuridão, morte e destruição, dor e sofrimento. tudo o que Nathaniel estava sentindo naquele momento.

    - Fez muito bem meu jovem, matando estes seres desprezíveis... mas deves esquecer sua vida até agora, a sua estrela maligna despertou... agora você não é mais Nathaniel Crowford, a partir de agora deves ser conhecido como Fenris de Mefistófeles da Estrela Celeste da Liderança.

    Naquele momento o corpo do jovem foi envolto em chamas negras, as chamas negras do mundo dos mortos... das chamas surgiu uma veste negra feita das jóias do inferno... ele agora era um servo do imperador Hades... ele era agora um espectro.
    Fenris de Mefistófeles
    Fenris de Mefistófeles
    Espectro
    Espectro


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/06/2015
    Localização : Aonde você menos espera

    Ficha de Personagem
    Vida:
    Ficha - Fenris de Mesfistófeles Left_bar_bleue1000/1000Ficha - Fenris de Mesfistófeles Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Cosmo:
    Ficha - Fenris de Mesfistófeles Left_bar_bleue1000/1000Ficha - Fenris de Mesfistófeles Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Nível: 1

    Ficha - Fenris de Mesfistófeles Empty Re: Ficha - Fenris de Mesfistófeles

    Mensagem por Fenris de Mefistófeles 07.11.15 16:33

    Terminada Ficha - Fenris de Mesfistófeles 673407477
    avatar
    Horus
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 18/06/2015

    Ficha - Fenris de Mesfistófeles Empty Re: Ficha - Fenris de Mesfistófeles

    Mensagem por Horus 07.11.15 17:28

    Ficha Aprovada
    Habilidade - Aprovada

    Obs: Gostei da História, não apresentou erros grotescos e nem nada do tipo, o único ponto qu poderia ter sido mais trabalhado é você explicando mais como sua nova vida de espectro, porém isso não te atrapalhou, parabéns.

    Conteúdo patrocinado


    Ficha - Fenris de Mesfistófeles Empty Re: Ficha - Fenris de Mesfistófeles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28.03.24 9:59