Saint Seiya Destiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Role-Playing de Saint Seiya


3 participantes

    [Ficha] - Ron

    Ron de Leão
    Ron de Leão
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 14/06/2015

    Ficha de Personagem
    Vida:
    [Ficha] - Ron Left_bar_bleue1000/1000[Ficha] - Ron Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Cosmo:
    [Ficha] - Ron Left_bar_bleue1000/1000[Ficha] - Ron Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Nível: 1

    [Ficha] - Ron Empty [Ficha] - Ron

    Mensagem por Ron de Leão 07.11.15 14:13

    Dados
    Nome: Ron Harper
    Sexo: Masculino
    Idade: 19
    Signo: Leão
    Veste: Armadura de Ouro de Leão
    Aspectos
    Físico:
    Ron tem o cabelo fino, encaracolado, em um tom loiro-dourado, cílios longos e olhos amarelos, que parecem ouro na luz. Seu porte físico é consideravelmente normal para as pessoas de sua idade, sendo musculoso e tem cerca de 1,74 de altura. Seu rosto é muitas vezes descrito como sendo bonito e angular, com uma boca estreita. Como qualquer cavaleiro que se preze, ele está coberto de finas cicatrizes, assim como possuí diversas tatuagens.
    Psicológico:
    Ron tem uma inteligência fora do normal, raciocínio rápido e um temperamento ácido, mudando seu humor constantemente. Ele é astuto, arrogante e considerado um tanto vaidoso, graças a estar sempre se gabando seu cabelo loiro-dourado. Seus padrões de fala tendem ao sarcasmo, dando a impressão de que trata a maioria das pessoas com desdém.

    Personagem

    Habilidades:
    Nome: The infernal flame
    Descrição:A habilidade mais forte de Ron, ele foi treinado por seu pai para controlar o fogo, mas queria ir muito além daquilo. O garoto treinou secretamente outra chama, criada pelo próprio, esta era;
    Belphegor: Uma chama de tonalidade roxa, escura o suficiente para parecer preto. A chama do senhor do fogo, a única capaz de atingir a temperatura de Planck (o "zero absoluto" do calor, sua maior temperatura.) Ron é capaz de manipular tal chama do modo que almeja, sendo capaz de materializar qualquer coisa a partir do fogo, até mesmo asas, armas, além de poder usa-la para ataque e defesa. A chama queima tudo aquilo que toca, até mesmo o fogo comum. Ron não é afetado pelas temperaturas altas que a mesma atinge.
    Ele pode expandi-la e diminui-la quando bem entender e a criar a partir do nada.

    Particularidades:
    Nome: Fire Resistance
    Descrição: Uma particularidade básica da armadura de Leão após Ron ter se tornado o dono da mesma é que ela consegue até mesmo aguentar a temperatura de Planck. Por passar muito tempo treinando suas chamas com a armadura, ela começou a resistir as altas temperaturas que ficava no ambiente. Assim se tornando imune a chama Belphegor.

    História:
    2008 – Oklahoma City
    O sol raiava, um pequeno garoto chamado Ron estava sentado na calçada vendo as outras crianças correndo pela rua, brincando umas com as outras, enquanto ele ficava de fora, todos pareciam felizes com um sorriso de ponta a ponta, menos o garoto. Entretanto, a felicidade daquelas pessoas não durou muito. Um carro vinha na direção das crianças em alta velocidade, Ron viu o carro vindo, quando o carro iria bater nas crianças, Ron gritou como se estivesse sentindo uma dor agoniante, todos em volta olharam para ele tentando entender o que havia acontecido, Ron focou o olhar nas crianças da rua e era como se nada tivesse acontecido, todos estavam bem, o garoto olhou para os lados da rua e já não via mais o carro.
    Alguns meses se passaram, o garoto agora morava somente com sua mãe, Isis, a cada semana que passava sem notícias de seu pai o faziam ter mais e mais alucinações, Isis levava seu filho periodicamente em psicólogos tentando receber explicações do que acontecia com o garoto. Um certo dia Isis estava saindo de casa para levar seu filho a escola e quando abriu a porta deu de cara com Osiris, o pai de Ron, o garoto logo correu para abraçar seu pai, mas ele não parecia com uma cara muito boa. Os pais entraram na casa e mandaram Ron para o quarto enquanto eles iriam conversar, Ron ficou sentado na escada com a intenção de escutar o que os pais estariam falando, Osiris sendo direto falou que iria levar Ron para Grécia, para treina-lo, sem hesitar o garoto apareceu e disse que iria com o pai, não importasse para onde.

    2013 – Grécia – Santuário de Athena
    O treinamento do garoto foi árduo, junto com os outros aspirantes a cavaleiro. O garoto estava em sua casa em uma vila perto de do santuário, até que um grande estrondo o assusta, era algo vindo do coliseu, no mesmo momento Ron correu direto para o local do estrondo. Chegando ao coliseu, viu dois aspirantes caídos e um em pé ao lado de seu pai, Ron perguntou o que havia acontecido ali e logo recebeu a explicação de que apenas os aspirantes mais fortes poderiam continuar treinando ali, sem pensar duas vezes ele foi andando na direção de seu pai e disse que iria lutar contra o aspirante que ali estava, Osiris logo saiu de perto e permitiu que a luta começasse, Ron e o aspirante foram cada um para um lado do Coliseu e entraram em posição de luta.
    O aspirante correu em direção de Ron, desferindo diversos socos e pontapés na região torácica dele, Ron tentava se defender, mas não conseguia ser rápido o bastante, o aspirante não parava de atingir Ron. O pai de Ron estava ficando impaciente vendo que seu filho estava perdendo e gritou; “Concentre-se, veja o campo a sua volta e preveja os movimentos dele!”, Ron fechou os olhos e foi tentando se concentrar enquanto ainda recebia alguns golpes, Ron em um piscar de olhos saiu de perto do aspirante, que na mesma velocidade, foi atrás de Ron, voltando a manter os olhos fechados ele se pôs a correr, mas ainda não era rápido o bastante, o aspirante estava em sua cola, Osiris ainda impaciente murmurou; “Você ainda não limpou totalmente seus pensamentos, esqueça tudo e corra, Ron. Corra.”, o garoto conseguirá escutar as palavras de seu pai de alguma forma, em questão de instantes Ron conseguiu correr mais rápido do que o aspirante, Ron parou do outro lado do coliseu e o aspirante no centro, Ron olhou diretamente nos olhos do aspirante e então disse; “Achei que fosse mais rápido”, e um pequeno sorriso sarcástico abriu no canto da boca, Ron correu na direção do aspirante e logo desferiu um gancho de direita nele que caíra no chão. Em questão de segundos, Osiris já estava parado na frente de Ron, o impedindo de passar e dizendo que ele havia ganhado.
    Um mês se passou após o confronto de Ron com o aspirante, Osiris propôs que Ron parasse de treinar por alguns dias e fosse ver a mãe, o garoto sem pensar duas vezes, aceitou.
    Aeroporto de Oklahoma City
    O garoto chegou a Oklahoma city e logo parou numa lanchonete antes de ir até sua cidade, Moore, uma cidadezinha vizinha que ficava a uns dez quilômetros dali. O garoto enrolou na lanchonete durante horas, até que escutou uma notícia na televisão; “Um tornado de escala EF5 está a devastar Moore”, naquele momento o coração do garoto foi a mil, seus olhos encheram de lagrimas e então ele lembrou das palavras de seu pai quando ele estava lutando contra o aspirante no coliseu, rapidamente Ron limpou todos e quaisquer pensamentos que possuía e começou a correr em direção a Moore, ele foi correndo em uma velocidade incrível, em questão de segundos o garoto chegou a Moore e de longe viu o tornado levando carros, casas, escolas, hospitais, tudo que estivesse pela frente, aquele tornado girava a 322km/h, possuía em torno de 32 km de comprimento e 3 km de largura, Ron se levou pelo calor do momento e correu em direção ao tornado, chegando perto, Ron começou a correr no sentido contrário do tornado, entretanto não conseguiu se rápido o suficiente, percebendo que não conseguiria parar aquele torno, Ron correu para longe enquanto ainda conseguiria escapar. Em sua mente ecoou as palavras; “Corre, Ron. Corre!”, era a voz de seu pai. O garoto levantou a cabeça e então olhou para o tornado e começou a correr, ele estava completamente focado, sua mente agora estava limpa, ele correu no sentido contrário do tornado e sua velocidade continuava a subir até que ele atingiu 1225Km/h, ele havia atingido a velocidade do som, em alguns segundos o tornado começou a girar mais lentamente até que se dissipou, sem parar de correr, Ron foi direto para casa de sua mãe e quando chegou lá, não havia mais nada, a casa, sua mãe, os vizinhos, absolutamente tudo tinha sido sugado pelo tornado. Os meses passaram e Ron voltou para Grécia, onde continuou seu treinamento até que a armadura de ouro de Leão o reconheceu como seu devido dono.


    Última edição por Ron de Leão em 07.11.15 20:07, editado 2 vez(es)
    avatar
    Horus
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 18/06/2015

    [Ficha] - Ron Empty Re: [Ficha] - Ron

    Mensagem por Horus 07.11.15 15:08

    Ficha - Aprovada
    Particularidade - Em Avaliação.
    Habilidade - Em Avaliação.

    Obs: Suas Características Físicas foram bem descritas, já as psicológicas, apesar de não haver erros ortográficos, é um pouco confusa, e em algumas partes chega ser até um pouco contraditório uma as outras.

    Obs²:Já sua História, não teve nenhum erro que pudesse reprova-la, porém ela cai na mesma falha das características psicológicas, começa bem, porém no meio fica um pouco confuso, porém nada que pudesse atrapalhar-te.

    Obs³: Em relação a sua habilidade, irei conferi-la com meus superiores, porém aguarde que neste mesmo tópico haverá uma atualização dizendo se elas foram aceitas ou não.
    Doom
    Doom
    NPC
    NPC


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 13/06/2015
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    Ficha de Personagem
    Vida:
    [Ficha] - Ron Left_bar_bleue100/100[Ficha] - Ron Empty_bar_bleue  (100/100)
    Cosmo:
    [Ficha] - Ron Left_bar_bleue100/100[Ficha] - Ron Empty_bar_bleue  (100/100)
    Nível: 1

    [Ficha] - Ron Empty Re: [Ficha] - Ron

    Mensagem por Doom 07.11.15 20:30

    Particularidade reprovada. Não é a finalidade da particularidade. Enquanto a habilidade, retire a parte de materializar.

    Reposte a habilidade na área de criação de técnicas e habilidades para ser devidamente aprovada.

    Conteúdo patrocinado


    [Ficha] - Ron Empty Re: [Ficha] - Ron

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28.03.24 9:44