Fórum Role-Playing de Saint Seiya

MasterDestiny - A cozinha do Saint Destiny

Compartilhe
    Daxos
    Juiz do Inferno
    Juiz do Inferno

MasterDestiny - A cozinha do Saint Destiny

Mensagem por Daxos em 23.07.15 19:20

MasterDestiny - A cozinha mais filha da puta que existe

Capítulo 1 - Cozinha das putarias

Ana Paula dentro do Padrão: -- Tem início o MasterDestiny, o programa mais fodão de culinária de toda a forumeiros. Apenas uma seleta leva de competidores vai entrar nessa merda e fazer pratos únicos para os jurados. Vamos agora apresentar os jurados dessa porra. O primeiro jurado é fodão na cozinha e curte cozinhar e cantar Death metal do inferno, deem boas vindas ao Henrique Fogaça!!

- Vai tomar no cu todo mundo. Vacilou, ta fora!! - disse Fogaça, já atiçando o caldeirão da putaria

Agora vamos receber a chef mais esquelética desse caralho. Tão magra que não é possível que trabalha em cozinha. Ela também tem os cabelo tudo pro alto, maior ninho de urubu essa porra, recebam, Paola Carosella!!

- Holá. Estoy muy gratificada por poder estar aqui hoje. Acredito que os pratos tem alma, então, façam pratos com alma, pq eu curto falar com almas. E não estou com câncer. - disse ela, rindo abertamente.

E por último, vamos chamar o funil da frança. o cara que só não come merda, porque não tem tompero. Recebam, Jacquin!!!

- Bo tade to mundo!! Aqui é Jacquin e epero que a cuzin esteja limpo, cuzin organizada, pa fazer bo comida e com tompero. - disse o homem gorducho, já bem sério.

Ana Paula dentro do Padrão: -- Muito bem, está na hora de conhecermos nosso primeiro viadinho a cozinhar aqui. Ele, que já participou de vários W escrotos e atualmente joga NW e DxD W, que não deixa de ser uma merda. O cara que adora ser irônico, mas esquece que ainda é virj. Com vocês, NEAR!!!

Logo o garoto adentra o enorme salão, carregando seu carrinho cheio de coisinhas para preparar seu prato. Ele para na frente do fogão e também de frente para os jurados.
    - Olá. Qual prato você vai fazer hoje? - perguntou Fogaça.

Near:- Hoje eu vou fazer uma rosca levemente queimada, com chantilly e leite condensado.
    - Muito bem. Você tem 5 minutos pra finalizar seu prato e nos apresentar. VALENDO!!

Near logo arreia as calças, posiciona-se nu na bancada e, pegando um consolo no seu carrinho, começa a enfiar no cu repetidamente. Após algumas introduções, Near enfeita com chantilly e leite condensado.
    Near:- Ta pronto.

Fogaça é o primeiro a avaliar o prato, lambendo devagar a rosca levemente queimada, arriando as calças logo em seguida e "provando" o prato. Erick Jacquin foi o segundo e Paola a última. Após alguns minutos de conversa, Jacquin se pronuncia.

- Seu pato no é ruim. a roca quemada no é ruim, ma faltô coisa. Faltô mantega, bater e pá, pá. Falto leite natural, o branco. Só não gostei que cuzin não ta limpo, isso pra um chef é cucial. Meu voto é no.

Fogaça logo pigarreia, querendo falar.
    - Near, fala um pouco de você. seus hobbys e tal.
    Near:-- Eu gosto de Yaoi e de For Man. Atualmente estou namorando com o Esdras e tenho como hobby assistir gravitation e Boku no piku.
    - Entendi. Olha Near, ta difícil. Sua rosca passou do ponto. Você errou o tempo de cozimento e ficou doce demais. Cu doce nunca é bom. Mas eu vi algo em você, talvez consiga melhorar. Meu voto é sim.

Restou para Paola a decisão final.

- Neá, yo no vejo la alma do prato. Donde está la alma do prato? Para mim é só una rosca qualquer. Eu deveria dizer não, mas também acredito que você pode melhorar, então, eu voto sim.

Near se sente aliviado e sai do local, comemorando seu avental branco recém-conquistado. Logo após, Near é entrevistado.
    Near:-- Então, eu sabia que seria difícil, mas como o frio não é frio, e sim a ausência de calor, mas ainda é uma temperatura, eu fui confiante no meu prato e consegui o avental.

Ana Paula dentro do Padrão: -- O próximo competidor vem de São Paulo e por questões legais sua imagem será preservada. Recebam todos o J!!!

Um rapaz adentrou a cozinha empurrando um carrinho cheio de especiarias e com duas garotas, aparentando ter entre 15/17 anos, que se beijavam loucamente.
    - Holá. Como és tu nombre? - perguntou Paola.
    J:-- Eu sou o J.
    - Que prato você vai fazer hoje, J?
    J:-- Hoje eu vou fazer piranha assada com especiarias.
    - pode começar, você tem 5 minutos.

J começa a fazer seu prato, posicionando as duas garotas na bancada, colocando leves pitadas de sal e pimenta em locais específicos delas e, após abaixar as calças, começou a temperar as piranhas com linguiça.
    - Yo no compriendo. Porqué ussar linguiça pra temperar as piranhas? - perguntou Paola.
    J:-- É que a linguiça caseira da um toque especial na carne das piranhas e mais. - disse ele, já colocando leve quantidades de "leite" nas piranhas:-- O leite deixa a carne mais macia e facilita a penetração dos temperos.

J continuou seu trabalho, concluindo pouco tempo depois cu e boceta, com leves toques de salsa e cheiro verde. Dessa vez foi Paola a primeira a provar. Ela passou o dedo nas piranhas e pegou uma bela quantidade de tempero, especialmente do leite caseiro, levando-o à boca logo em seguida.
    esse leite tem aspecto mais denso. É mais adocicado. É pra ficar assim? - disse ela, enquanto provava as piranhas.
    J:-- Esse ai sim. Eu mesmo faço. Ele da um toque mais agridoce mesmo, mas é bem sutil.

O próximo a provar foi Fogaça, que comeu as piranhas sem pestanejar e provou dos temperos também. Jacquin finalizou a degustação. Assim que discutiram sobre o prato, Paola começou a falar.
    - Seu prato tem especiarias de menos e líquidos demais, especialmente o leite cassero. Esse leche está demais no prato, eu provei e achei grudento, não combinou. Provei seu leite, J, e acho que seria melhor com outro prato. Pra mim é não!!

Fogaça logo olhou sério para J e começou sua avaliação.

Eu achei que o ponto das piranhas passou um pouco. Estavam assadas demais. Elas estavam meio frias, mas eram suculentas e gostosas, ainda que sejam piranhas jovens. O tempero tava realmente faltando, mas acho que é um prato que da pra comer e até repetir. Eu voto em sim!!

Jacquin fechou a noite de avaliações.
    Com um pato desse, piranha assada, fio, sem sabor, sem criatividad, vai sair rápido doMasterDestiny. Faltô tompero. Falto aceite, sal, pimenta, botar ali bem no rabinho das piranha e pá, pá, pá, de um lado e do outro, no meio das piranha também, dorar mantega e joga por cima das piranha, chá, chá, um pouco mais de cebolinha, salsa,  comin. Dexo muito a desejar, mas como fogaça diss, é um prato que pode ser comida. Eu vota sim!! - disse Jacquin.

Com isso, J sai do MasterDestiny com seu avental branco, já pronto para a entrevista.
    J:-- Ahh, eu achei que não fosse conseguir. Esse prato de piranha assada eu como todo dia, seja no colégio, na rua, em casa, onde for. Dei sorte, mas agora é lutar pra ficar até o final.

Ana Paula dentro do Padrão: -- Chegamos ao final de mais um MasterDestiny!! a odos muito obrigada e até a próxima!!!

To be continued...[/color]
    Daxos
    Juiz do Inferno
    Juiz do Inferno

Re: MasterDestiny - A cozinha do Saint Destiny

Mensagem por Daxos em 12.08.15 23:04

Ana Paula dentro do padrão:-- Bem vindos novamente ao MasterDestiny, a cozinha mais gourmet de todos os fóruns de RPG. Hoje, nossos participantes irão executar pratos difíceis e bem originais. Nossos candidatos a Masterchef vieram de longe, muito longe, a fim de tentar entrar neste torneio super difícil. Antes de apresentá-los, vamos conhecer nossos chefs avaliadores. Fogaça!!

Fogaça entra no estúdio e se posiciona de pé.
    Fogaça:-- Comigo não tem mimimi. Se não quer ficar por causa da repercussão na vidinha social, VAZA!! VACILOU, TA FORA!!

Ana Paula dentro do padrão:-- Vamos agora chamar Paolla Carosella!!

Paolla logo adentra o local, caminhando lentamente e balançando seus ossos, como se rebolasse.
    Paolla:-- Muy obrigada por estar aqui hoy. Espero ver a alma do prato. Acreditem, eu sei reconhecer um bón prato.

Ana Paula dentro do padrão:-- Vamos conhecer agora o último chef da equipe, Erick Jacquin!!

Jacquin entra no estúdio sendo carregado por dois seguranças, pois suas finas pernas já não aguentavam seu peso imenso.
    Jacquin:-- Mu bo note po ces. Hoje eu no tou muit bem. Se faltar tompero, vai sair e no vou fica tiste.

Após as apresentações, Ana Paula chamou o primeiro candidato para entrar no masterdestiny. Ele chega um pouco apreensivo, porém, logo consegue ganhar autoconfiança.
    Fogaça:-- Rapido porra, ta achando que eu tenho tempo pra merda igual você? Te meto a porrada agora mesmo. Qual seu nome?

O garoto olha assustado para Fogaça.
    Black:-- Meu nome é Huan Felipe, mas pode chamar de Black.

Fogaça:-- Vou chamar do que eu quiser. Quem manda aqui sou eu. Já ta vacilando, cê quer sair?! Antes de fazer seu prato? seu merda!! Vou te mandar pra casa hein

Black:-- Não sinhô. Desculpa sinhô ç.ç

Fogaça:-- Que prato você vai fazer hoje?

Black:-- Hoje eu vou fazer um chouriçón do Él Negrón com leves especiarias, pirulito melado e tudo ao som do acordeão.

Fogaça:-- Você tem 5 minutos pra montar seu prato. Começa!!

Assim que ganhou permissão, Black pega o prato principal de seu carrinho, um negão estilo Latrell, com um chouriçón bem largo. Ele coloca o chouriçón do negrón em um prato e começa a temperar com especiarias e passa levemente o pirulito no chouriçón do Negrón, botando na boca logo em seguida. Após isso, ele pega seu acordeão e começa a tocar.
    Black:-- Esse é o xote do foda-se. Tu curte?

Fogaça:-- Eu curto meter minha rôla no seu ouvido e varar do outro lado!! Anda caralho!!

Black logo parou de tocar acordeão e continuou a temperar seu prato, provando levemente (só a cabecinha), pra ver se estava temperado. Sorriu com o sabor da cabecinha do chouriçón e logo levou para os jurados provarem. O primeiro a provar foi Jacquin.
    Jacquin:-- Ce acha que si pato vai te coloca ess aventálll?

Black:-- Eu espero que sim. Chouriçón é meu prato favorito. Quanto mais preto e grosso, melhor o sabor. Eu sempre provei Chouriçón, então, acredito que este esteja gostoso.

Jacquin prova o prato, enfiando o chouriçón inteiro na boca. Após provar o prato, ele para e analisa friamente a face de Black, que já estava ficando com medo da resposta do chef.
    Jacquin:-- Em tod minha vid eu nunc povei um pato tão ruim. o Chouriçón ta fino. resolve cozinha co o rabo? É o que ta parecend. To tiste, uma bosta. Um cocô, pa mim é no.

Logo Paolla foi provar o prato, enfiando o chouriçón na boca com gana. Ela olha sedutoramente para Black, que fica de piruzinho duro.
    Paolla:-- Eu gostei muy do prato. Eu senti a pulsaçón do chouriçón quando ele estava dentro de mi boca. É isso que eu quero, chouriçón negrón. Alma. Muy bién. Muy gostoso. Muy Bién. Eu voto si.

Fogaça foi o último a provar, rapidamente cuspindo o prato.
    Fogaça:-- Você ta de sacanagem? Você vem no Masterdestiny, querendo ser chef e me traz esse prato? Faltou tempero, o prato ta frio e o calibre do chouriçón diminuiu muito. Eu não gostei, pra mim você é um merda. RALA DO PROGRAMA!!

Black começa a chorar e caminha em direção a saída. Nesse momento, uma moça de cabelos lisos, pele clara, olhos escuros sedutores e uma pose atraente adentra a sala, abraçando Black.
    Mamãe do black:-- Calma filhinho, eles não sabem de nada. Você é um grande cozinheiro.

Assim que vê o quanto a mãe de black é gostosa jeitosa, Fogaça sorri para ela.
    Fogaça:-- Oi moça. Você é a mãe dele? Olha só, seu filho não convenceu hoje, mas você é gata pra caralho. De repente, se eu virar o padrasto desse merda, eu posso aprovar. Foda-se, Você ta dentro moleque!!

Black sorri, agradecendo sua mãe por ser tão linda, maravilhosa, cheirosa e encantadora.

BEIJOS MAMÃE DO BLACK!! VOCÊ É MUITO LINDA!! EU TE AMO!!

Ana Paula dentro do padrão:-- Então Black, como foi pra você ficar tão perto de não conseguir o avental?

Black:-- Pra mim foi difícil, eu achei que não fosse conseguir, mas minha mamãe me ajudou muito nesse momento da minha vida. Minha internet é uma merda e trava pra jogar Pacman.

Após dar sua entrevista, Black saiu do local trajando seu avental branco.

Ana Paula dentro do Padrão:-- Agora vamos ao próximo candidato. Ele que vem de Rio dos mariscos, um lugar ruim pra caralho, cheio de esgoto e tem mais traficante lá do que no filme do capitão nascimento. Conheçam o Jão!!

Jão veio carregando seu carrinho repleto de especiarias e vários colegas sorridentes em cima do carrinho.
    Paolla:-- Buenos dias jovencito. Que prato vás a hacer hoy?

Jão:-- eae cuzãum. Bom, eu curto muito beber e sair com os parça. Toda vez que eu saio com os parça é pra beber e pra babar o ovo deles, porque é bom pra caralho. Então meu prato hoje vai ser ovo babado dos parça com Vodka, toddynho, energético, redbull, vinho, Dollynho e tompero.

Após Paolla dar o sinal, Jão começou a cozinhar. Colocou o ovo dos parça no prato, ele temperou com Vodka, toddynho, redbull e vinho, dando uma chupada no ovo de cada parça pra ver se o sabor estava bom. Ele acabou mordendo o ovo de um, que gritou e ficou puto com ele.
    Jão:-- Cala a boca ai, cuzãum. Quem ta cozinhando sou eu.

Após o pequeno esporro, Jão continuou a fazer seu prato. Após colocar os tomperos e os líquidos, ele fez uma leve flambada e logo levou para os jurados provarem. Fogaça foi o primeiro a cair de boquinha no ovo dos parça.
    Fogaça:-- Olha, apesar de gostar de cachaça, eu achei muito ácido. Os ovos estavam gostosos, mas acho que essa porrada de bebida acabou tirando um pouco o sabor deles. Meu voto é não.

Paolla se aproximou e provou o prato, sorrindo para Jão.
    Paolla:-- Olha, seu prato tem alma. Eu sinto o calor dos ovos, a vodka, o vinho, o redbull, o toddynho. Está tudo aí. Você cocina muy bién. Parabéns, meu voto é si.

Jacquin se aproximou, com sua carinha de ânus de sempre, provou o prato e olhou feio para Jão.
    Jacquin:-- Ce ach que issa é botequin? Quer embebeda nói? Os ovo ta gotosa, ma eu tirav ess monte de bebida. Ta demai, no ta deixando os ovo sobressair. Eu vota sim, mas quero ver você melhorar.

Após conseguir o avental, Jão foi entrevistado por Ana Paula.
    Ana Paula dentro do padrão:-- Jão, você trouxe um prato bem arriscado, repleto de bebidas que usou para temperar o prato e os ovos foram muito inovadores. O que você achou? Achou que iria sair?

Jão:-- Ué. Claro que não, cuzãum. Eu provo ovo babado dos parça quase todo fim de semana, claro que eu iria acertar. Tomar no cu, vem no MvC então, porra!!

Ana Paula riu e disse que War Machine ganharia dele mole, por isso nem perderia o tempo dela.

Ana Paula dentro do padrão:-- Assim terminamos mais um MasterDestiny!! Espero que tenham gostado e até a próxima semana!!
    Daxos
    Juiz do Inferno
    Juiz do Inferno

Mensagem por Daxos em 26.11.15 0:09

[Música introdutória]

[Música introdutória diminui o volume]

Ana Paula dentro do Padrão:-- Boa noite!! Eu sou Aana Paula dentro do adrão e esse é o MasterDestiny. Hoje teremos um toque feminino no recinto. Sim, ambos os participantes são mulheres, porém, antes de apresentá-las, vamos apresentar os jurados. Fogaça, tudo bem?

Fogaça:-- Tudo bem o caralho. Se vacilar, vou comer o cu de geral com minha piroca dura!!

Ana Paula dentro do Padrão:-- Paola, como está nesta noite?

Paolla:-- Estoy muy bién. Queria mucho probar un pato deliciosso. Se tiver linguiça hoche, eu levo para mi casa.[/color]

Ana Paula dentro do Padrão:-- Eric Jacquin, tudo bem?

Jacquin:-- Tu bem gotosa? Ho eu to oriçad. No da pa vê, ma meu piu ta duri. Deve se poque tem moça no Materdetiny ho.

Ana Paula dentro do Padrão:-- Muito bem então, vamos chamar a primeira competidora do MasterDestiny, pode entrar, Felipelink!!!

Zelda entra no grande salão, empurrando seu carrinho cheio de comidas gostosas. Sua carinha de felicidade emanando alegria Ele se posiciona na frente da bancada e olha para os chefs.

Zelda:-- Boa noite. É um grande prazer estar aqui. ÔH Law. ÔH Law.

Jacquin:-- Cê é mauco? Que poa é ess de ÔH aw?

Zelda:-- Acho que é um Tique nervoso meu. ÔH Law.

Paolla:-- Usted Vás a hacer o qué?

Zelda:-- Bom, eu gosto muito de comer e gosto de Osu Mania e a minha esposa/Waifu, Hatsune Miku/Kid Bengala, me deu a dica de fazer esse prato. ÔH Law. Eu vou fazer um Hambúrguer com cheddar de esperma bem cremoso e com linguiça dentro.

Fogaça:-- Muito bem seu pau no cu do caralho. Você tem 5 minutos pra fazer essa merda aí.

Logo zelda começa a preparar seu prato. Ele coloca o hambúrguer pra fritar e vai montando o pão com os outros ingredientes. Quando pegou a linguiça, seu padrasto, que assistia sua performance, se aproximou e logo disse, botando a jeba na mão de zelda.

Padrasto:-- Usa essa linguiça. Eles vão se amarrar.

Zelda cheira com vontade a linguiça do padrasto, sentindo um odor característico.

Zelda:-- Que cheiro é esse?

Padrasto:-- Cheirão de pica no ar... Eles vão curtir, vai por mim.

Zelda tenta seguir o conselho do padrasto e bota a linguiça do mesmo no hambúrguer, que já estava pronto. Depois de montado, pegou a rôla do próprio padrasto e fez uma "ordenha" coletando um esperma cremoso e colocando no hambúrguer. O toque final tinha sido acrescentado.

A menina estava tensa. Zelda olhava para os jurados, que decidiam quem iria vir primeiro. Paolla se aproximou, provou o hambúrguer e logo voltou para seu lugar.

Paolla:-- Estoy muy feliz com o prato. É sabrosso, é autêntico, é gostosso. Muy bién. Gostei principalmente da linguiçona e do cheddar cremosso. Deu un toqué especiál.

Fogaça se aproximou e provou o prato, voltando para seu lugar logo em seguida.

Fogaça:-- Olha, eu não gostei desse prato. O molho ta salgado e gosmento. Porra, ta cozinhando com o cu, seu viadinho? Fica jogando Osu Mania e tocando pianinho, fica com mão de viadinho. Só serve pra punhetar os outros. te aconselho a voltar pro banheiro do teu avô. pra mim é não.

Jacquin se aproximou, provou o prato e logo voltou para seu lugar.

Jacquin:-- ó, eu nã devi te apovar. NO ta bo. No ta, má eu quer vê se voc vai melhoá. Chedd cemos rui. Coseguiu faze meu piu amoecê. Ma vai passá.

Com isso, Zelda consegue entrar no MasterDestiny, para alegria de sua família.

Vovó:-- To tão feliz por você, seu zé buceta. Olha minha cara de felicidade.

Com isso, Zelda se retira do local.

Ana Paula dentro do Padrão:-- A próxima competidora é uma garota durona. Uma "garota de peito". Ela não senta gostoso, mas curte Guaravita. Recebam a Carolina Sellet!

Uma jovem com cabelos ondulados adentra o local, levando seu carrinho. Um aroma doce tomou conta do lugar e logo todos descobriram que se tratava do perfume de Queroláini.

Queroláini:-- Boa noite! Eu sou Queroláini. Fiquei de recuperação só em 15 das 16 matérias do colégio, o que me deixou muito feliz, pois das 15, 11 eu só preciso tirar 10, porque tirei zero no primeiro bimestre pois faltei as provas porque estava de TPM e meus amigos tentavam me pegar na marra. As utras quatro eu preciso de 9,9, o que é muito bom, porque é mais fácil de conseguir, já que meus professores me amam, por eu ser linda e gatona. Olha meu sorriso maravilhoso e morram!!

Os jurados ficaram abismados com tamanha beleza. Junto de Queroláini estava J, seu namorado, o qual não tem nenhuma relação com Jens e volto a ressaltar, para fins jurídicos, que qualquer semelhança é mera coincidência.

J da um beijo em Queroláini.
    J:-- Bota pra quebrar amor. Enquanto isso, vou lá no Grêmio da minha escola, levar um "papo" com a presidenta.

Queroláini voltou sua atenção para os jurados novamente.

Queroláini:-- Bom, hoje eu vou fazer um Nnhoque ao sugo das minhas lágrimas, porque descobri que os garotos gostam mais de garotas com bunda do que com peitões. Daí to muito mal, junto com minha TPM e os gatinhos/amigos que querem me pegar de qualquer jeito, mas eu fujo pois sou esperta. Enfim, sugo das minhas lágrimas e recheio de folhinhas do novo livro da Kéfera, minha youtuber favorita. Vai ficar delicioso.

Jacquin:-- Livo da Kéfer? Cê qué faz a gent comê meda? Cê é louc?

Infelizmente, Querolaini já não ouvia, estava entretida no seu prato, botando batatas para cozinhar. Queroláini olhava o tempo e percebeu que faltava 5 horas para acabar o prato, embora não entendesse o motivo, continuou a trabalhar no prato.

Finalmente, após muito empenho, seu prato estava pronto. Queroláini colocou o prato na frente dos jurados e ficou olhando para eles com apreensão.

Fogaça provou o prato, voltando para seu lugar logo após.

Fogaça:-- Seu prato ta gostoso. Gostoso como você, como sua irmã, como sua prima, como sua cachorra. Enfim, Eu gostei bastante, o Nhoque estava bem temporado, apesar das lágrimas salgadas, ficou bom. O recheio deixou a desejar, acho que você concorda comigo que comer bosta ninguém curte.

Paolla provou o prato de Queroláini e logo voltou para seu lugar.

Paolla:-- De longe, o melhor prato que provei aqui. Bem temprado, leve, harmoniosso. Você és una excelente cocinera. Meus parabéns.

Jacquin provou o prato de Sellet e voltou para seu lugar, fazendo sua carinha de cu.

Jacquin:-- Seu pato ta muit bo. No gotei do rechei da Kéfer. Pa come bosta, eu come a minha, que é limpa. Você também é gotoss, te mamá gande, assi que e gota. ó, meu piu fico duo de nov. Goto gande assi, igual o seu. Se e no foss ma velho, pegava eles e fazia igua tifler, do ameican pie. Muit bo.

Com isso, Querláini se consagra como a melhor participante do MasterDestiny até aquele momento.

Ana Paula dentro do Padrão:-- Muito obrigado por assistirem/lerem o MasterDestiny. Nos vemos no próximo capítulo com o início real do programa. Até!!!

FIM

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 28.06.17 5:53